Amores Verdadeiros: Roy desiste de lutar por Liliana

Amores Verdadeiros: Roy desiste de lutar por Liliana

Um dos casais de Amores Verdadeiros por quem mais o público torce é Liliana e Roy, porém, ainda vai demorar um pouco para eles ficarem juntos porque o tenista vai se decepcionar com a jardineira.

Roy deixou sua vida de esportista e de menino rico de lado para trabalhar com Liliana porque acreditava que estando perto dela conseguiria reconquistá-la, porém, seu esforço será em vão.

O tenista deixou sua carreira de lado para passar o dia carregando terra e regando plantas, mas verá que tudo que fez não foi suficiente para reconquistar Liliana porque ela continua apaixonada por Francisco Gusmão.

Roy precisa sair para ver Nikki e quando volta Liliana quer saber o que o funcionário tinha para resolver com a ex-mulher, o tenista conta que Nikki quer anular o casamento deles na igreja. Liliana não gosta e pede para Roy não fazer isso porque se não a prima vai casar com Francisco e nada vai impedi-la, fala que isso não pode acontecer porque ela ama o segurança.

O tenista não gosta do que ouve, diz para Liliana que ela passou dos limites, que ele foi um tonto por pensar que trabalhando para ela como ajudante, deixando de lado seu orgulho e os luxos poderia ter uma oportunidade com ela.

Roy ainda confessa para Liliana que aproveitou a lesão do braço para abandonar o torneio porque queria voltar ao país por ela, que vem suportando tudo por ela, mas que está vendo que não adianta, diz que está cansado daquela situação e que não vai mais esperar para ela retribuir o esforço que ele vem fazendo, então se demite e vai embora.

Roy desiste de Liliana e ela sentirá sua falta na estufa, porém, continuará gostando de Francisco Gusmão. Quanto a Roy volta para casa dos pais e vai retomar sua carreira de tenista.

Amores Verdadeiros: Liliana pede para seu pai não procurá-la mais