A novela Amores Verdadeiros está chegando ao fim e como acontece com todas as novelas, cada personagem tem seu desfecho, alguns felizes e outros muito tristes.
Durante a novela Paula não foi uma mulher muito boa, pois abandonou os filhos para ser amante de Aníbal Balvanera e ela também armou contra Candelária. Entretanto, com o tempo a mulher decidiu ser uma pessoa melhor.
Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros Paula morre
Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros Beatriz vai saber por Gilda que Paula tem uma doença terminal e terá a ideia de fazer uma festa surpresa para a mãe. Francisco Gusmão, Guille, Felipe, Nikki, Salviano, todos irão participar da comemoração, mas só quem sabe da doença da Paula é Gilda e Beatriz.
Beatriz tem a ideia de fazer uma festa para comemorar os 20 dias das mães que Paula passou longe dela e de Francisco. A mulher tem que apagar as velas de 20 bolinhos e na decoração terá 20 arranjos de flores.
Paula chega a desconfiar que seus filhos já sabem que ela está morrendo, mas Gilda afirma que se eles soubessem não estariam tão alegres.
Na trama Amores Verdadeiros todos pedem para Francisco Gusmão e Paula tocarem juntos o piano e tudo vai indo muito bem até que Paula passa mal e desmaia, na realidade, ela morre.
Todos ficam desesperados e querem até chamar a ambulância, mas Gusmão afirma que a mãe está sem pulso e fala que ela está morta. Todos ficam desesperados e Beatriz diz para eles deixarem Paula descansar, porque ela já estava com uma doença terminal.
Gusmão abraça a mãe e chora e Beatriz também. Todos ficam muito tristes com a morte de Paula, ainda mais que estavam tão felizes e a festa acabou com a morte de Paula.
Portanto nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros Paula está muito doente e vai morrer ao lado de toda a sua família e a alegria dará lugar à profunda tristeza.