Amores Verdadeiros: Aguiar, Gusmão e Salviano viram sócios

Amores Verdadeiros: Aguiar, Gusmão e Salviano viram sócios

Amores Verdadeiros está em suas últimas semanas, por isso, as coisas começam a se ajeitar, sendo que, depois de muito sofrimento alguns personagens começam a alcançar seus propósitos.

Gusmão mais uma vez ficou sem emprego com a viagem de Carlos para a Espanha, Aguiar está trabalhando um tempo como guarda-costas de Adriana, porém, também é temporário e Salviano não ficará muito tempo trabalhando para Aníbal porque sabe que o chefe é envolvido com coisas erradas.

Amores Verdadeiros: Nikki abre centro de apoio

Aguiar, Gusmão e Salviano viram sócios. Os ex-seguranças da família Balvanera vão se unir para abrir um negócio próprio usando o que mais sabem fazer proteger as pessoas. Os três vão criar o Instituto de Treinamento e Capacitação para Guarda-costas.

Felipe venceu seu vício em jogo, se regenerou e conseguiu trabalho com isso pagará o dinheiro que deve para Gusmão. O segurança vai usar o dinheiro que receberá do pai para se associar a José Ângelo e Salviano.

José Ângelo vai receber o dinheiro que lhe foi roubado no início da novela das prestações de seu sítio, com esse dinheiro ele vai pagar a dívida com Vitória e também vai investir no novo negócio.

Salviano, que depois de muitos anos deixou de trabalhar para a família Balvanera, também vai se associar aos amigos, ele até passará uma temporada longe de Beatriz e Guille trabalhando no Brasil para juntar mais dinheiro e poder investir mais no novo negócio e também na sua vida com a mulher que gosta.

Nelson quando chega de viagem conta para Kendra que ficou sabendo que Francisco Gusmão abriu sua própria empresa com os sócios e que o segurança superou suas expectativas porque graças a segurança e estabilidade que ele deu a Nikki ela conseguiu superar sua doença.

Amores Verdadeiros: Aguiar e Adriana se desesperam ao saber que Liliana foi ferida