Amores Verdadeiros promete capítulos de muita emoção, pois, Liliana ficará à beira da morte e quem mais vai se desesperar com isso é José Ângelo que ficará com muito medo de perder a filha.
Kendra vai armar o sequestro de Liliana, porém, vai acabar muito mal porque a jovem vai brigar com Roberto, será ferida pelo bandido e vai parar no hospital. Ela passará por uma cirurgia de emergência, mas seu estado é grave. Vicente, seu médico, não dará muitas esperanças de recuperação.
Amores Verdadeiros: Liliana fica entre a vida e a morte
Vitória, José Ângelo, Nikki, Gusmão, Candelária e Aníbal ficarão no hospital a espera de notícias de Liliana. O patriarca dos Balvanera vai querer fazer de tudo para que a neta não morra e vai sugerir na frente de todos que se for preciso levará Liliana para o exterior para ser melhor cuidada.
José Ângelo culpa Aníbal por Liliana estar morrendo. O segurança fala que não vão tirar Liliana de lá e o único culpado de tudo que está acontecendo é Aníbal, por encher a filha dele de presentes, de luxos e lembra que ela ganhou aquela maldita estufa.
Candelária tenta defender Aníbal, mas José Ângelo repete que Aníbal é o único culpado por Liliana estar morrendo, por tratá-la como uma Balvanera, pois, tem certeza que tentaram sequestrá-la, pois, estavam vigiando-a esperando que ficasse sozinha para poder levá-la.
José Ângelo pergunta a Aníbal se era para isso que ele queria que Liliana ostentasse o sobrenome Balvanera, que graças a ele Liliana está morrendo porque um marginal tentou sequestrá-la.
Aníbal diz para José Ângelo que a dor que ele está sentindo não o deixa ver as coisas claramente, fala que vai relevar tudo o que ele disse e vai embora do hospital.
Amores Verdadeiros: Aguiar, Gusmão e Salviano viram sócios