Em Amores Verdadeiros após quase oito meses de brigas, puxões de cabelos, humilhações, braços torcidos e olho machucado, finalmente Liliana e Nikki vão se acertar, as primas vão virar amigas na reta final da novela.
Estar à beira da morte, fez com que Liliana repensasse e mudasse seu comportamento, a jovem, que quase morreu, vai se curar e tomar outra atitude, sendo que, além de pedir perdão ao pai e fazer as pazes com Vitória, também vai se acertar com Nikki.
Amores Verdadeiros: Liliana faz as pazes com Vitória
Quando estava à beira da morte Liliana pediu para casar com Gusmão e Nikki mesmo o amando muito permitiu que ele se casasse com a prima para fazer sua última vontade, mas, por sorte isso não foi preciso.
Liliana e Nikki se acertam, as duas vão ter uma conversa franca ainda no hospital onde Liliana agradece a prima por ter permitido que Gusmão se casasse com ela e será sincera, pois, dirá que sempre esperou que Nikki se cansasse de Gusmão, mas que entendeu que o amor deles é real. Lili assume que tinha inveja da relação de Nikki com o segurança.
Nikki também assume que sentia raiva e inveja de Liliana, fala que a prima é melhor nadadora que ela e que mesmo sendo alta quando elas brigavam sempre se dava mal. Nikki também diz que invejava a família e a relação dela com José Ângelo que é bem diferente da dela com Nelson.
Francisco diz que pensou que elas nunca teriam uma conversa como aquela e Nikki propõe que elas comecem do zero, já que, são primas e promete que não vai mais colocar apelidos.
Liliana e Nikki se abraçam e passam a ter uma relação bem cordial, já que, Liliana agora aceitou que a prima ama de verdade Francisco e ela vai partir para outra.