Uma das mortes mais comentadas em Amores Verdadeiros foi a de Nelson, pois, o empresário se dividiu entre ser mocinho e vilão e enquanto alguns queriam que ele pagasse outros eram a seu favor.
Nelson vai morrer nessa semana de Amores Verdadeiros, o empresário vai assinar sua sentença de morte ao usar a carta de Candelária para desmascarar Aníbal na frente de todos.
No dia do casamento de Aníbal com Candelária Nelson aparece na igreja interrompe a cerimônia e revela na frente de todos que Liliana não é filha de Aguiar e sim a filha roubada de Adriana e Vicente. Para provar que está falando a verdade o empresário entrega a carta de Candelária para José Ângelo, ele lê na frente de todos.
Amores Verdadeiros: Kendra decide matar Nelson
Kendra fica sabendo por Roberto que Nelson usou a carta de Candelária para desmascarar Aníbal, então decide matar o pai de sua filha, ela consegue com o bandido o mesmo veneno usado para matar Camila que não deixa rastro e entra em ação.
A modelo fala para Salviano que depois de matar Nelson vai virar uma mulher milionária por conta dos seguros de vida que Nelson fez e a colocou com única beneficiária.
Kendra coloca luvas e algumas gotas do veneno nas mãos, ela espera Nelson no estacionamento, antes dele entrar no carro ela vai falar com Nelson o beija e passa as mãos molhadas de veneno no seu pescoço.
Nelson chega à estranhar que Kendra está com as mãos molhadas, mas ela dar a desculpa que estava lavando o carro. Os dois se despedem e ele entra no carro a caminho da empresa.
Contudo Nelson não consegue chegar na Meta Imagem ele está dirigindo quando começa a sentir uma dor no peito, perde a direção e o carro cai da ponte.
A morte de Nelson choca a todos, mas principalmente a Vitória e Nikki que escuta um recado deixado pelo pai no telefone quando ele já está morto.