As coisas vão esquentar nesses últimos capítulos de Amores Verdadeiros, pois, toda a verdade sobre Kendra virá à tona porque Salviano resolve desmascarar a modelo e vai contar para Gusmão e José Ângelo todos os crimes da antiga comparsa.
José Ângelo, mesmo cego, vai querer acertar as contas com Kendra pela morte de Cristina. O segurança vai ao velório de Nelson e diz que se a modelo aparecer por lá vai expulsá-la, mas Salviano diz que ele deve se controlar para que eles consigam a confissão dela que não pode suspeitar de nada.
Amores Verdadeiros: Salviano revela seu passado para Aguiar e Gusmão
Kendra vai matar Nelson e depois vai para o seu velório dar uma de viúva desamparada, ela vai chorar e fingir para todos que está arrasada com a morte de Nelson. José Ângelo ouve a voz da vilã e quer acertar as contas com ela pela morte de Cristina.
José Ângelo ouve que Kendra chegou à chama de maldita assassina, mas Gusmão pede para ele se controlar, mas José Ângelo diz que precisará acertar as contas com ela, que quer gritar na cara dela que ela é uma cobra.
Kendra passa perto de José Ângelo, ele segura o braço dela, grita e chama atenção de todos. Gusmão vai até ele e leva o amigo para longe porque sabe que José Ângelo pode colocar tudo a perder.
Kendra chora no caixão de Nelson, leva Mia e Nikki resolve se aproximar da irmã porque agora sabe que a pequena vai precisar dela, já que, ficou sem pai e só com Kendra que todos sabem que não é uma boa pessoa.
José Ângelo não vai se contentar até Kendra pagar pela morte de Cristina e ela vai pagar caro por todas as suas maldades.
Amores Verdadeiros: Após verdade Aníbal foge e Candelária é presa