Uma das personagens mais engraçadas de Amores Verdadeiros vai ter um final merecido. Poliana, empregada da mansão Balvanera, que viveu um amor platônico por Gusmão, vai seguir carreira artística.
Poliana passou Amores Verdadeiros mostrando seu talento para cantar e encantou boa parte do elenco com sua voz. Ela até tentou se jogar na carreira artística mostrando seu talento para João Constatin, mas o cineasta não deu muita bola para a empregada de Vitória, mas ela vai encontrar quem valorize seu talento.
Jean Marie e Poliana estão andando pela rua quando veem um concurso de canto onde o vencedor terá como prêmio conhecer seu artista preferido. O cozinheiro incentiva a amiga a participar. Poliana vence e terá a chance de conhecer a cantora Ana Bárbara de quem é muito fã.
O encontro de Poliana com a famosa Ana Bárbara é o primeiro passo para sua carreira de sucesso, pois, a cantora se compromete em ajudá-la. Ana Bárbara pergunta se é isso mesmo que Poliana quer. Ela responde que sim e que está disposta a tudo, então a cantora promete lhe dar seu apoio.
Poliana chega em casa dizendo que Ana Bárbara vai lhe da aulas para que ela se torne uma cantora profissional. No último capítulo da novela tem um grande show com quase todo o elenco onde Poliana cantará mostrando que conseguiu realizar seu sonho de se tornar uma grande cantora. Nikki comenta com Liliana que a fama não subiu a cabeça de Poliana.
Na vida real Michelle Rodríguez, que dá vida a Poliana, também é uma grande cantora, ela se divide entre sua carreira na música e na atuação. No ano passado aconteceu a 38ª edição do “Prêmios TV y Novelas” que foi marcada pelo reencontro de Sebastián Rulli e Michelle Rodríguez os atores de Amores Verdadeiros se divertiram no palco da premiação.
Atores de Amores Verdadeiros se reencontram 7 anos depois
Amores Verdadeiros: Vitória dar a luz e José Ângelo volta a enxergar