Em Amores Verdadeiros Aníbal vai pagar por suas maldades, o patriarca dos Balvanera terá seu paradeiro descoberto pela Interpol e será preso.
Vão se passar seis anos em Amores Verdadeiros e depois de uma busca intensa a polícia vai chegar ao paradeiro de Aníbal. O empresário estava escondido no Alasca, mas será trazido de volta para seu país.
Adriana vai se assustar com a aparência de Aníbal. A fotógrafa vai com Candelária e Vicente acompanhar a chegada do pai no aeroporto e se assusta, pois, ele terá uma cicatriz na testa escrito a palavra “Porco”.
O delegado explica que a cicatriz feita na testa de Aníbal é um costume da máfia russa para castigar os traidores, isso aconteceu por conta dos diamantes que o empresário esqueceu de levar.
Aníbal diz para Adriana que quando um dos filhos dela tomar uma decisão errada ela vai entendê-lo, fala que Adriana o queria ver derrotado e humilhado e conseguiu, mas que só queria o melhor para a família e afirma que tanto ela quanto Vitória são filhas mal agradecidas.
Adriana diz que o pai é um miserável, que tem a alma podre e que vai pagar por tudo que fez. Aníbal Balvanera será condenado pelos crimes de subtração de incapaz, tentativa de homicídio, agressões, contrabandos e crime organizado e terá uma pena de oitenta e dois anos e seis meses de prisão.
Candelária é a que mais fica chocada ao ver Aníbal marcado com a palavra “Porco”, ela somente diz para ele que vai implorar a Deus que o perdoe por todo mal que fez.
Aníbal será levado para o presídio onde vai ter que conviver com Roberto, o bandido comparsa de Kendra, que está preso há seis anos.
Amores Verdadeiros: Após seis anos preso Salviano sai da prisão
Amores Verdadeiros: Kendra tem morte terrível