A novela A Usurpadora fez muito sucesso protagonizada por Gabriela Spanic, agora o SBT vai trazer a nova versão dessa trama que no México teve 25 capítulos. Essa nova história traz a atriz mexicana Sandra Echeverría na pele de Paola e Paulina.
Como essa nova versão é mais curta, os acontecimentos precisam ser mais ágeis, por isso logo no primeiro capítulo Paulina fica no lugar de Paola.
Em A Usurpadora Paola sequestra Paulina e a obriga a assumir o seu lugar
Na nova versão de A Usurpadora Paulina é uma moça humilde e bondosa que cuida de uma fundação para crianças e ela não pode ter filhos. Já Paola é a primeira-dama do México, mas ela não ama seu marido e sim seu amante.
Para poder viver sua vida em paz, Paola, que sabe que tem uma irmã gêmea, decide sequestrá-la e obrigá-la a ficar em seu lugar. Paulina mora na Colômbia, mas viaja até o México com a promessa de conseguir ajuda para a sua fundação.
O avião onde Paulina está pousa e ela percebe que não está no México e começa a ficar nervosa, a mulher que está fingindo ser uma comissária de bordo faz a mocinha dormir colocando um pano em seu rosto.
Na trama A Usurpadora quando Paulina acorda ela está amarrada a uma cadeira e se surpreende ao ver Paola uma mulher idêntica a ela e que é a primeira-dama do México.
Paola explica para Paulina que ela deverá ficar em seu lugar por duas semanas, mas a mocinha afirma que Paola está louca e que ela não pode fazer algo assim nem por 5 minutos. Paola fala que não está perguntando e que ela vai fazer.
Paulina diz que Paola não pode obrigá-la, mas a mulher que estava no avião com ela mostra que eles têm a mãe de Paulina nas mãos, por isso ela terá que fazer o que Paola mandar.
Portanto, a nova versão de A Usurpadora traz muita emoção e promete altos índices de audiência, pois a história dessas irmãs gêmeas sempre faz sucesso.