A Usurpadora: Paulina é internada em uma clínica psiquiátrica

A Usurpadora

Desde o começo de A Usurpadora, Paola está fazendo mal à sua irmã gêmea Paulina. A mulher já sequestrou a irmã e a obrigou a ficar em seu lugar e já tentou matá-la algumas vezes. Agora Paola fará com que Paulina seja internada em uma clínica psiquiátrica.

Quem está assistindo a nova versão da novela que foi protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga sabe que Paola tem problemas psicológicos e vive tomando comprimidos. Ela usará esse seu problema para internar Paulina em um manicômio.

Em A Usurpadora Paulina é internada em um hospício

Nos próximos capítulos de A Usurpadora Manuel vai escutar Paulina conversando com sua enfermeira Monse. Ele vai contar para Paola que diz que não conseguiu matar Paulina, mas tem uma forma de neutralizá-la.

Paola vai até o seu psiquiatra e finge que está tendo uma crise, o médico vai falar com Carlos que fica muito preocupado. Depois a polícia vai descobrir que foi Paola que vendeu o segredo de Carlos.

O presidente vai falar com sua esposa que diz que nunca falou do suicídio de Susana, primeira esposa dele e mãe de Emilio. Com essa negativa, Carlos chama o psiquiatra até sua casa.

Na trama A Usurpadora Paulina não reconhece o médico e ele diz para Carlos que precisarão internar Paola imediatamente. O psiquiatra chama os enfermeiros e levam Paulina contra sua vontade.

Lisette fica muito triste e Emilio assustado, enquanto isso Manuel avisa para Paola o que aconteceu e ela comemora, pois agora não terá como Paulina planejar fugir. A enfermeira Monserrat ficará  triste, mas ela não pode contar que a mulher que está na casa não é Paola e sim Paulina.

Para não perder a cena em que Paulina é internada por causa de Paola, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa nova versão que promete fazer grande sucesso.

Portanto em A Usurpadora Paulina será internada em uma clínica psiquiátrica, com isso ela não poderá fugir para ver sua mãe.