Em Te Dou a Vida Gina vai passar por dias bem complicados, a filha de Nelson não admite Pedro tê-la largado no altar e vai fazer de tudo para reconquistar o mecânico, mas não será nada fácil.
Gina vai pedir ao pai para manter Pedro na oficina, porém, Nelson não perdoa o mecânico e vai demitir até Domingo, pai de Pedro. Os dois vão ficar sem emprego, porém, Pedro logo consegue trabalho em outra oficina, mas seu pai não terá a mesma sorte por conta da idade.
Te Dou a Vida: Nelson manda Pedro e seu pai para fora de sua oficina
A filha de Nelson vai fingir que está muito mal e deprimida para conseguir que ele deixe Pedro na oficina, mas, Nelson vai se manter irredutível quanto a sua decisão, por isso, Gina vai tomar atitude radical.
Gina tenta se matar para recuperar Pedro, sendo que, é isso que ela vai fazer com que todos pensem, mas não é bem assim. Gina pede para Rosa ir vê-la para comerem juntas e pede um remédio.
Rosa atende ao pedido da amiga, as duas comem juntas e quando Rosa vai embora Gina começa seu plano, ela separa três comprimidos para tomar e se desfaz do resto. Gina toma os medicamentos e fica desacordada segurando a cartela de comprimidos vazia.
Nelson estranha a ausência da filha e resolve arrombar a porta do quarto, ver Gina desmaiada e chama uma ambulância. O médico fala que Gina ingeriu comprimidos, mas que não sabem a quantidade, que foi feita uma lavagem estomacal e que a tentativa de suicídio não teve consequências.
Logo a tentativa de suicídio de Gina cai nos ouvidos de Pedro, pois, Rosa vai ligar para Samuel e conta o que aconteceu ele fala para Pedro e os dois irmãos vão para o hospital.