A nova versão de A Usurpadora é bem diferente da trama protagonizada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga, mas como toda novela que se preze ela traz não só crimes e mentiras, mas também muita emoção.
Paola sofrerá um atentado e ficará muito mal, ela vai se recuperar, mas não consegue falar. Sua mãe decide levá-la para a Colômbia e em pouco tempo a vilã se recuperará.
Em A Usurpadora Paola se emociona com sua mãe e volta a falar
Nos próximos capítulos de A Usurpadora, Dona Olga estará com Paola no sofá e começa a cantar uma música de ninar. Paola de repente pergunta onde está. Dona Olga diz que ela está com ela que é sua mãe e agora não acontecerá nada de ruim, pois elas estão juntas.
Paola se emociona e abraça a sua mãe. De acordo com a cena a vilã se emocionou com a canção de ninar que a senhora cantou, isso deve ser porque ela se lembrou da música. A vilã diz que sua mãe a abandonou, mas ainda não se sabe se foi isso mesmo que aconteceu.
Agora Paola está na Colômbia com sua mãe biológica que pensa que ela é Paulina. Enquanto isso a mocinha está presa em uma casa de campo fazendo tratamento psicológico, mas felizmente ela conta com a ajuda de Fernando Navas.
Em A Usurpadora enquanto Paola se emociona com a sua mãe, Fernando Navas beija Paulina que o corresponde e fica muito feliz com o beijo. Ainda não dá para saber se a mocinha vai ficar com Carlos ou Fernando.
Para não perder as próximas emoções dessa história a opção é ficar atenta a todos os capítulos dessa produção que são apenas 25 e prometem muita ação e emoção.
Portanto em A Usurpadora Paola vai se emocionar com sua mãe e recuperará a fala o que deixará Dona Olga muito feliz, mas a mulher nem imagina que está com Paola e não com Paulina.