A nova versão de A Usurpadora traz as irmãs gêmeas Paola e Paulina, mas com histórias bem diferentes da novela estrelada por Gabriela Spanic. Na trama mexicana a mãe das irmãs morria logo no início, mas nessa versão Dona Olga tem grande importância.
Paulina foi sequestrada por Paola que ameaçou matar sua mãe caso ela não aceitasse ficar em seu lugar de primeira-dama. Em breve a mocinha vai conseguir ir para a Colômbia para reencontrar a sua mãe.
Quem assiste a essa produção desde o início sabe que a principal preocupação de Paulina é sua mãe e ela fará de tudo para poder reencontrá-la.
Em A Usurpadora Paulina e sua mãe se reencontram
Nos próximos capítulos de A Usurpadora Paulina conseguirá viajar até a Colômbia com o pretexto de ajudar as crianças. Claro que ela quer ajudar aos pequenos, mas seu principal objetivo é encontrar sua mãe.
Logo ao chegar no país Paulina pede para Monse entregar um bilhete para sua mãe. A mulher vai até a casa de Dona Olga que fica feliz e emocionada por saber que vai rever a sua filha. Quando Dona Olga chega Paulina está em uma reunião, mas quando ela termina vai correndo ver sua mãe.
As duas se abraçam e falam que estavam com saudades. Paulina pergunta para a mãe por que ela não lhe contou que tinha uma irmã gêmea e Dona Olga fala que tentou várias vezes, mas não teve coragem.
Paulina diz para a mãe que ela tem que ter cuidado com Paola, pois ela tentou matá-la. Dona Olga também fica sabendo que Paola ameaçou a sua vida caso Paulina não aceitasse ficar em seu lugar.
Dona Olga surpreende a filha ao pedir duas semanas com Paola, porque tudo de errado que a vilã fez foi por causa do seu abandono. Então em A Usurpadora Paulina finalmente vai reencontrar a sua mãe, mas ficará surpresa ao descobrir que a mãe já sabe que quem está na casa dela é Paola e pedir um tempo para ficar com ela.