A Usurpadora: Paulina passa mal quando sua mãe morre

A Usurpadora

Na nova versão de A Usurpadora Paulina e sua mãe são muito apegadas, afinal de contas Dona Olga dedicou a sua vida a criar sua menina. Entretanto, a mulher tem outra filha Paola que ela teve que abandonar.

Paola sequestrou Paulina para ficar em seu lugar de primeira-dama e a mocinha só aceitou por que a vilã ameaçou a vida da sua mãe. Logo Paulina irá reencontrar a sua mãe, mas terá que deixá-la ao lado de Paola.

Paulina volta para o México para ficar com Lisette que por causa de algumas fotos íntimas tentou tirar a própria vida. Enquanto isso sua mãe está morrendo ao lado de Paola.

Em A Usurpadora Paulina passa mal quando sua mãe morre

Nos próximos capítulos de A Usurpadora todos estão na mesa felizes tentando animar Lisette e de repente Paulina passa mal e quase desmaia. O médico que Carlos chamará dirá que ela teve um ataque de pânico, mas na verdade ela sentiu que sua mãe morreu.

Paulina ficará muito preocupada e diz a Monse que está com um mau pressentimento. Já Paola está com muita raiva da sua mãe e também da sua irmã gêmea, pois Dona Olga antes de morrer se declarou para Paulina e falou o nome da mocinha duas vezes.

Paola chora e pede para a mãe dizer seu nome, mas a mulher já terá morrido e Paola usará isso para continuar fazendo maldades com Paulina. A mocinha tentará ligar para sua mãe, mas não conseguirá e ficará na incerteza.

Dona Olga amava muito suas duas filhas, mas é compreensível que ela se lembrasse somente de Paulina em seu leito de morte, pois foi a filha que ela criou e que fazia tudo por ela. Paola nunca vai perdoar sua mãe por ter ficado com Paulina e ter desistido dela.

Portanto em A Usurpadora Paulina vai passar mal no momento em que sua mãe morrer, mas não será agora que ela saberá da triste notícia.