Em Carinha de Anjo será resolvida uma grande injustiça. Verônica conseguirá seu emprego de volta após armação de Tia Perucas e Fabiana.
Irmãs Fabiana e Cecília se reúnem com Verônica no restaurante de Vitor para assistir o programa do Ratinho e a secretária acaba fazendo um comentário fora de hora que deixará Cecília enciumada.
Verônica diz que ficou trancada com Gustavo no escritório do Doutor André e pergunta a Fátima na frente das irmãs que mulher não gostaria de ficar trancada com Gustavo em uma sala e ainda diz que o pai de Dulce Maria é uma tentação.
Fabiana aconselha Cecília a largar o hábito e lutar por Gustavo. Após o comentário de Verônica Irmã Cecília sai correndo e se mostra incomodada com a aproximação da secretária com o pai de Dulce. Irmã Fabiana explica que foi, por isso que não quis contar a ela os detalhes do encontro da prima com o patrão porque não queria vê-la sofrendo.
Irmã Cecília assume para a amiga que não consegue mais disfarçar que gosta de Gustavo, sendo assim, Irmã Fabiana aconselha para a amiga que ela assuma o que sente pelo pai da aluna e decida sua vida. Contudo Irmã Cecília fala que não teria chances com Gustavo que ele se interessaria bem mais por uma mulher como Verônica do que por ela.
Irmã Cecília se lembra de uma conversa com Gustavo onde ele falou que ela ficava muito bem sorrindo e que a vida fora do internato pode ser muito boa também.
Devido ao ciúme que vai sentir da relação de Verônica e Gustavo Irmã Cecília começa a cogitar deixar a vida religiosa para lutar por seu grande amor, porém, para que isso aconteça ainda muita água vai rolar até que a noviça largue o hábito, se case com Gustavo e assuma o lugar de mãe de Dulce Maria.
Carinha de Anjo: Dulce Maria deixa Irmã Cecília triste