Na novela Amanhã é Para Sempre Liliana é a filha mais velha da família Elizalde, das meninas, e ela é uma das pessoas que mais vai sofrer nas mãos de Bárbara Greco. No início da história Liliana é uma adolescente que fala o que pensa e vai acabar humilhando Bárbara.
Liliana não se dá muito bem com sua mãe Montserrat e depois de uma discussão a mulher passará mal e Greco irá até o quarto de Liliana avisar.
Em Amanhã é Para Sempre Liliana humilha Bárbara
Na trama Amanhã é Para Sempre Liliana está escutando música alta no seu quarto e Bárbara entra. A adolescente reclama que ela entrou sem bater, mas a vilã afirma que bateu, mas ela não escutou por estar ouvindo música alta.
Liliana pergunta se Bárbara não sabe que quando uma porta está fechada é para afastar os intrusos. Bárbara fala que queria dizer que a mãe de Liliana passou mal e a adolescente afirma que esse é um problema dela e não de Bárbara.
A moça grita na cara da vilã ordenando que ela não se meta no que não lhe interessa e Bárbara Greco pergunta por que Liliana a rejeita se a única coisa que ela quer é ajudar. A jovem diz que não engole essa história e fala que Bárbara conseguiu a confiança dos seus pais e dos seus irmãos se fazendo de boazinha, mas com ela está perdendo tempo.
Em Amanhã é Para Sempre Liliana manda Bárbara ir embora do seu quarto e a vilã fala em pensamento que Liliana irá pagar muito caro por sua insolência e promete que em breve vai cuidar dela e a chama de pirralha.
Liliana será uma das principais vítimas da vilã, por que ela será mandada para um hospício onde ficará por muitos anos e ainda será acusada de ter matado sua mãe Montserrat.
Portanto ao chegar à casa dos Elizalde Bárbara Greco terá que aguentar algumas humilhações, mas ela está se preparando para suas maldades.