Na novela Amanhã é Para Sempre Liliana é uma das personagens que mais sofre, pois depois que ela descobriu a verdade sobre Bárbara Greco e Artêmio Bravo, a sua vida foi destruída.
Bárbara colocou drogas no quarto de Liliana e Montserrat e Gonçalo acreditaram que a filha era uma viciada. Montserrat chegou a dizer que iria expulsar a filha de casa e Gonçalo ficou indignado ao pensar que a adolescente era uma drogada.
Bárbara Greco assassinou Montserrat e fez Gonçalo acreditar que Liliana teve a culpa e com isso conseguiu que a menina fosse internada em um manicômio, lugar que ela fica por mais de 15 anos.
Em Amanhã é Para Sempre Liliana conta para Fernanda que Eduardo voltou
Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Eduardo vai visitar Liliana no hospício e ela o reconhece. O mocinho tenta conversar com a moça, mas ele tem que ir embora se não Lili e a responsável terão problemas.
Fernanda vai visitar Liliana junto com Gonçalo Elizalde, o pai delas, a mocinha quer que a irmã esteja sóbria, mas Bárbara ordena que seu comparsa dê uma droga para Liliana que a deixe acordada.
Liliana pede para ficar sozinha com a irmã e Gonçalo sai com o comparsa da vilã. Fernanda conta que vai se casar e Liliana pede para que ela não se case, por que Eduardo voltou. Fernanda pergunta por que ela está dizendo aquilo e ela responde que o mocinho foi visitá-la.
Após falar que Eduardo voltou Liliana começa a pedir a irmã que a tire de lá, mas como parece que Fernanda não acredita, Lili fica nervosa e pede para que a tirem de lá. Gonçalo, o comparsa de Bárbara e os enfermeiros entram e veem como Lili está mal e ela é medicada e acaba dormindo.
Portanto em Amanhã é Para Sempre Liliana vai dizer para Fernanda que Eduardo voltou e que não é para ela se casar, mas a mocinha não vai acreditar na irmã.