A novela Mar de Amor se passa em um lugar chamado Praia Escondida e nesse local tem um homem poderoso e muito mal, trata-se de León Parra-Ibanhes. O homem acha que pode fazer tudo que quer sem ter um castigo.
Essa novela traz uma história um pouco pesada, pois alguns homens que fazem parte dela violentam as mulheres sem piedade, entre eles está León.
Em Mar de Amor León violenta irmã de Estrela
Quem acompanhou o primeiro capítulo de Mar de Amor sabe que Estrela foi criada por seus padrinhos que têm três filhos que a tratam como uma verdadeira irmã. Entre os filhos dos padrinhos da mocinha está Esperança.
Esperança é uma jovem muito bonita que é noiva de Martín. A moça trata Estrela como se ela fosse realmente a sua irmã de sangue. Infelizmente a jovem vai passar pelo mesmo que passou Cacilda, mãe da mocinha.
Esperança está lavando roupa no mar quando León a vê de longe e ela percebe. A moça corre o máximo que pode, mas o homem consegue pegá-la e a violenta. León vai para casa satisfeito, enquanto Esperança se desespera dentro do mar e em sua casa ela não quer se levantar da cama.
Na trama Mar de Amor Estrela tenta saber o que sua irmã de criação tem, depois é a vez de Aurora, mãe da garota que não consegue saber o que está acontecendo com a filha.
Estrela fica do lado de Esperança e diz que elas são irmãs e que ela pode contar o que for, mas Esperança diz que quer descansar e começa a chorar. Aurora e a mocinha estranham quando Martín vai visitar a sua noiva e ela diz que não quer recebê-lo.
Para saber o que vai acontecer com Esperança agora que ela foi abusada por León Parra-Ibanhes, a dica é não perder os capítulos dessa história.
Portanto, Esperança, irmã de criação de Estrela, vai passar por algo terrível que acabará com a sua inocência e sua alegria.