Em Te Dou a Vida Gina vai mostrar mais uma vez que não é uma boa pessoa, pois, vai mandar Helena escolher entre Pedro e Nícolas.
Gina vai precisar dá uma declaração para ajudar Helena a recuperar a guarda de Nícolas, porém, não será tão fácil como parece, a vilã já se compromete com Nelson em ajudar a rival, mas ainda muita coisa vai está em jogo.
Helena tem certeza que Gina vai dar uma declaração a seu favor dizer que forneceu o remédio para que Ernesto a drogasse, a vilã vai até com Pedro ver o advogado de Helena e confirma que vai dá sua declaração, porém, antes de ajudar a rival vai querer algo em troca.
Gina vai ver Helena e manda ela escolher entre Pedro e Nícolas e faz chantagem, a vilã diz para Helena que quer fazer um trato com ela, explica que com a declaração quem vai sair perdendo será ela, que ficou sozinha e com um filho sem pai em troca Helena vai recuperar Nícolas e Pedro.
Helena fica sem entender, mas Gina explica um pouco mais, diz que a declaração dela é voluntária, que ninguém pode obrigá-la, mas se Helena quer que ela declare que forneceu o remédio que Ernesto usou para drogá-la para recuperar Nícolas Helena terá que deixar Pedro.
Gina diz que sabe que Pedro não a ama, mas fala que quando Helena deixá-lo, ele vai ficar triste e ela vai consolá-lo, tendo assim uma chance de recuperar o marido.
Helena quer que Gina repita tudo que disse para gravar no celular, fala que ela é igual a Ernesto, diz que não faz trato com sem vergonhas e que independente de qualquer coisa ela vai ter Nícolas de volta.
Em Te Dou a Vida: Nícolas flagra Ernesto aos beijos com Irene