Em Carinha de Anjo Nicole está doida para se casar com Gustavo, porém, o jantar no qual o empresário iria pedir a modelo em casamento nunca acontece, por isso, o pai de Dulce resolve tomar uma atitude.
Gustavo não pode ir no jantar marcado para pedir Nicole em casamento por conta de um problema no trabalho que o obrigou a ficar na empresa até mais tarde, a modelo fica enfurecida com o bolo do namorado, mas vai conseguir o que quer.
Nicole vai até o escritório de Gustavo e faz drama pelo namorado está a deixando de lado. Mas Gustavo resolve tomar uma atitude para agradar a namorada, ele diz que tinha planos de fazer o pedido em um lugar mais apropriado, mas como não deu certo vai fazer no escritório mesmo.
Gustavo diz para Nicole que tem um presente para ela, lhe entrega o anel de noivado e lhe pede em casamento. Gustavo ainda fala que está encantado com a mudança de Nicole, com a dedicação dela ao trabalho e a família e principalmente por conta da boa relação dela com Dulce Maria.
Nicole fica muito feliz com o pedido e quer se casar o quanto antes, mas Gustavo diz que tem que esperar passar o aniversário de Dulce Maria e também que se resolva o problema de Estefânia e Vítor que estão brigados.
Gustavo e Nicole marcam o casamento para dentro de dois meses, sendo que, até lá muita água ainda vai rolar. Nicole comemora o pedido com a família porque acredita que agora as coisas vão dar certo para ela, mas não será bem assim.
Carinha de Anjo: Cecília tenta se aproximar de Gustavo e ele a afasta