Em Carinha de Anjo Verônica vai resolver agir antes de perder Gustavo de vez, a secretária vem sentindo muitos ciúmes da aproximação do patrão com Cecília e decide tomar uma atitude.
Cecília foi convidada para o jantar do Padre Fábio de Melo na casa dos Lários, Dulce Maria não para de falar da professora na reunião no hotel de Noêmia e a ex-noviça também será convidada para um jantar na casa de Vitor.
Tudo isso vai fazer Verônica entender que Cecília tem mais chances com Gustavo que ela, então vai agir, a secretária chama Gustavo para um jantar para conversar sobre assuntos pessoais.
Gustavo pensa que Verônica está com problemas com sua família, mas a secretária diz que não e fala que depois de tudo que eles viveram precisa abrir o coração para o patrão.
Verônica se declara para Gustavo e pede uma chance. Eles conversam sobre relacionamentos e encontrar a pessoa certa, até que Verônica toma coragem e diz para Gustavo que está completamente apaixonada por ele.
Gustavo fica sem jeito e sem saber o que dizer até que fala que já tinha percebido que havia rolado um clima entre eles. O empresário diz que está honrado por Verônica ter esse sentimento, mas que nunca nenhuma mulher tinha se declarado assim para ele.
Verônica quer saber se Gustavo está gostando de outra mulher, fala que pode fazê-lo muito feliz e pede uma chance.
Gustavo é muito sincero com Verônica e diz que pensou na possibilidade deles ficarem juntos, mas que só a ver como amiga, ele não quer falar de seus sentimentos, só diz que quando perdeu Teresa para ele foi muito difícil voltar a acreditar no amor.
Verônica fica com muita vergonha e vai embora. No dia seguinte Gustavo comenta com Estefânia que ficou impressionado com a atitude da secretária.
Carinha de Anjo: Cecília defende Dulce Maria de Gustavo e da Madre