Na novela Mar de Amor Coral é uma mulher muito estranha, pois primeiro ela apareceu no mar e Vítor Manuel a encontrou, depois ela foi encontrada novamente entre a praia e o mar, mas pelos pescadores e Antônio.
Quem assiste à novela sabe que Coral, na realidade se chama Catalina e é filha do Morraras e mãe do Tilico, outra coisa sobre essa mulher é que ela é uma assassina, mas Vítor Manuel nem desconfia disso.
Em Mar de Amor Coral se irrita com Vítor Manuel
Nos próximos capítulos de Mar de Amor Vítor Manuel e Coral vão para a capital. A mulher pensa que Vítor a levou para a cidade grande para levá-la a teatros, cinemas, festas, boates, mas em breve ela vai descobrir o real motivo.
Vítor Manuel está no telefone quando Coral se aproxima dele e pergunta o que ele está fazendo. O galã responde que está procurando um psiquiatra para ela. Coral se revolta e diz que não está louca.
Coral joga na cara de Vítor que ele a levou para a capital para interná-la e se livrar dela. A mulher diz que eles se encontraram em Miami e em Praia Escondida e é para eles ficarem juntos. Vítor afirma que isso tem que parar e como ele se considera um bom ser humano ele quer ajudá-la.
Na trama Mar de Amor Coral chora e diz que é um estorvo na vida de Vítor Manuel e ele não discorda na verdade ele não quer ficar mais perto dela, pois no tempo que ele achava que estava apaixonado por ela, ela o traiu.
Coral pensou que indo atrás de Vítor ele iria esquecer tudo que ela fez, mas Doutor Osvaldo lhe aconselhou a levá-la a um especialista e o galã está procurando o melhor profissional.
Portanto, Coral vai se revoltar com Vítor Manuel ao descobrir que ele a levou para a capital para levá-la a um psiquiatra, pois ela afirma que não está louca.