Mar de Amor: León é despejado à força da mansão

mar de amor

Na novela Mar de Amor Guilhermo descobriu que a mansão Ponta de Pedras é sua e que León Parra-Ibanhes roubou. Guilhermo está fazendo de tudo para conquistar o perdão de Estrela, por isso ele a reconheceu como sua filha e lhe presenteou com a mansão.

Estrela voltou ao povoado com o objetivo de ver como sua família estava e também com o intuito de tirar León da sua mansão. A vontade da mocinha aumentou ainda mais quando ela descobriu que León tentou matar sua família queimada.

Estrela Marinha foi ate a mansão Ponta de Pedras e enfrentou León e Oriana, mas ela não conseguiu expulsá-los, por isso, ela ligou para o advogado do seu pai para resolver o problema.

Em Mar de Amor León é despejado à força

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Estrela vai decidir aceitar o presente do seu pai Guilhermo. O advogado chega ao povoado e vai até a mansão despejar León e Oriana Parra-Ibanhes.

León quer partir para a violência, mas o advogado chama o sargento Santos e seus homens. O vilão dá um ataque e ainda fica se achando superior, mas Santos diz que se ele não sair da propriedade por bem sairá por mal.

León vai fazer as suas malas e as joga na sala ordenando que os policiais as carreguem, mas Santos afirma que seus homens estão lá para garantir que a lei seja comprida e não para carregar malas para ele.

Na trama Mar de Amor León agora ficou sem morar, ele vai até buscar abrigo na casa de Maura, mas ela não vai querer por causa das humilhações dele e também por Heleninha que está morando com ela.

León é um vilão que se acha superior aos outros por causa do seu sobrenome e dinheiro, mas na verdade, ele era pobre antes de casar com a irmã de Guilhermo e agora ele não tem mais dinheiro.

Portanto, em breve León começará a ter o que ele merece, pois é um homem ruim capaz até de matar, pois Cacilda disse que ele matou a sua primeira esposa.