Se Nos Deixam: Paulo consegue um celular e se declara para Iara

em se nos deixam paulo se declara para iara

Em Se Nos Deixam Paulo Fontes está no presídio e em breve ele vai se meter em uma briga para defender o livro que ganhou da sua advogada Iara Carranza. O rapaz já percebeu que sente algo muito forte por Iara.

Paulo estará lendo o livro no pátio do presídio quando dois presos começam a perturbá-lo e tiram o livro dele, ele consegue recuperá-lo, mas acaba apanhando dos presidiários.

Em Se Nos Deixam Paulo consegue um celular e se declara para Iara

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam o colega de cela de Paulo consegue um celular para ele. O rapaz logo telefona para Iara e diz que precisava escutar a voz dela, pois é a única coisa que o acalma.

Paulo fala que escutar a voz da moça, saber que ela existe e que pensa pelo menos um pouco nele é o que dar forças para ele aguentar a situação que ele está passando.

Iara pergunta se ele não vai se envolver em problemas por ter conseguido um celular e pergunta se está tudo bem. Paulo responde que aconteceu uma briga por que queriam tomar o livro, mas que está tudo bem e que conseguiu o celular para falar com ela sem ter que ficar esperando as horas de visita.

Na trama Se Nos Deixam Paulo pergunta se pode telefonar para Iara sempre que ele tiver vontade, mas sem abusar. A moça diz que sim e fala que eles podem combinar para conversar três vezes ao dia.

A conversa é interrompida por Moisés, pois ele conseguiu uma organizadora de casamentos e quer que sua noiva Iara dê atenção aos detalhes do casamento deles. O que Moisés nem imagina é que Iara está apaixonada por Paulo e fará de tudo para tirá-lo da prisão.

Portanto, Paulo vai conseguir um telefone para ligar para Iara e vai se declarar dizendo que a voz dela é a única coisa que o acalma dentro do presídio.