Em Carinha de Anjo Zeca e Inácio estão bem animados com o novo empresário, porém, tudo não passa de um plano de Luciano e de seu pai para deixar Zeca mal e vão conseguir tirar o jovem talento do seu caminho.
Zeca e Inácio vão para a turnê arranjada pelo tal famoso empresário, porém, os dois vão ficar bem decepcionados com shows em bares de beira de estrada, serão humilhados e vão voltar antes do tempo previsto.
Com a decepção causada pelo vigarista contratado pelo pai de Luciano, Zeca decide desistir da música, ele não vai mais querer o violão, vai parar as aulas com irmã Fabiana e vai dizer que não volta mais a cantar.
Miguel resolve voltar a cantar para ajudar Zeca. Vendo a tristeza do primo, Miguel resolve superar sua dor ao cantar para mostrar para Zeca que a música ainda vale a pena.
Inácio e Diana dão de presente para Zeca um amplificador com microfone para animar o filho à voltar pra música, mas nem isso anima o menino.
Miguel explica para seus tios que música lembra o pai dele que morreu, que tem medo de cantar e sente ainda mais saudades, ele confessa que desde que o pai dele foi embora a música para ele virou sofrimento e que ficou travado para cantar, mas que não aguenta ver Zeca daquele jeito e que quer ajudá-lo.
Miguel então resolve cantar com Zeca para incentivar o primo. Eles vão usar o novo equipamento e cantar na frente dos tios, irmã Fabiana e Pascoal. Todos vão ficar impressionados com o talento de Miguel.
Carinha de Anjo: Cecília conta para Dulce Maria que terminou com Gustavo