Em Mar de Amor a principal vilã é Coral, cujo nome verdadeiro é Catalina. A mulher sofre com problemas de memória, mas, além disso, ela é muito má e capaz de fazer mal até o próprio filho.
Coral está morando com Vítor Manuel e o que ela mais deseja é ter um filho com ele para segurá-lo. Entretanto a mulher já é mãe de Tilico, mas não se lembra.
Em Mar de Amor Coral faz Tilico se perder na cidade
Nos próximos capítulos de Mar de Amor Morraras vai para a capital com o neto Tilico tentar se aproximar da sua filha Catalina. Em certo momento Tilico está sozinho na sala chorando por que seu avô quer voltar para o povoado sem encontrar a sua mãe.
Coral dá a ideia para Tilico sair pela cidade perguntando por sua mãe e afirma que ela é a primeira a querer conhecê-la. No começo Tilico não quer sair sozinho porque a cidade é muito grande, mas Coral fala que ele é um menino inteligente.
Após ser aconselhado por Coral, Tilico sai na rua e acaba se perdendo na cidade. Morraras fica desesperado por não encontrar o neto, mas felizmente Tilico encontrará Rainha e ela o levará para a casa da sua prima.
Na trama Mar de Amor Coral fica feliz quando Tilico sai para a rua e diz que é menos um. A mulher é muito má, pois Morraras já revelou para ela que ele é seu pai e o garoto seu filho, mas ela não consegue sentir nada por eles.
Embora Coral esteja com problemas de memória, na realidade ela nunca gostou do filho porque ela deu para seu pai e foi embora. Além disso, Coral ou Catalina sempre foi má já que ela matou a madrasta quando ainda era uma menina.
Portanto, Coral fará seu próprio filho se perder na cidade e em vez de ficar preocupada, ela ficará feliz, pois ela não quer que Morraras e Tilico fiquem morando na casa de Vítor Manuel.