Em Amanhã é Para Sempre Bárbara Grego continua fazendo suas maldades e perturbando Liliana, a vilã, que fez mal a enteada a vida toda, ainda vai lhe fazer uma visita desagradável.
Bárbara Grego vai até a clínica psiquiátrica onde Liliana está internada falar com Oregón e fica sabendo que ele está viajando, ela aproveita para ir ver Liliana. A vilã fica a par que as visitas estão proibidas, mas não liga e entra no quarto para ver a enteada.
Bárbara agride e ameaça Liliana. Ela começa dando os parabéns por Liliana ter conseguido ter adiado sua transferência para a clínica do exterior. Bárbara chama Liliana de louca, infeliz e diz que ela vai lamentar o que fez.
A vilã faz ameaças, diz para Liliana que ela vai ficar órfã de pai, que ela vai ser responsável pela morte de Gonçalo e pede para Liliana imaginar os irmãos dela chamando-a de assassina.
Liliana não aguenta e ataca Bárbara, ela tenta enforcar a madrasta e a chama de assassina. Bárbara se solta e agride Liliana, ela bate na cara da enteada e ainda puxa seus cabelos.
Liliana cai no chão e a enfermeira da clínica psiquiátrica aparece. Bárbara inventa que Liliana estava dançando, se desequilibrou e caiu.
Bárbara vai embora e Liliana sofre pelas agressões e maus-tratos da madrasta. Marina, que está sendo paga para proteger Liliana, precisou sair para ver seu pai o que facilitou a visita de Bárbara.
A vilã joga na cara de Liliana que Camilo e Aníbal a culpam por ter assassinado a mãe deles e agora ela mais uma vez vai causar uma grande dor na família, pois, por conta do comportamento dela Bárbara fala que vai matar Gonçalo deixando Liliana muito assustada e aflita.
Amanhã é Para Sempre: Aurora e Santiago têm primeira noite de amor