Em Mar de Amor o principal problema de Coral depois da maldade é a perda da memória. A mulher está fazendo tratamento com o doutor Hernán para ver se consegue saber o que aconteceu no seu passado.
Coral está desesperada com o aparecimento de um homem, que jura ser seu marido Roberto, mas ela tem certeza de que ele está morto e não tem como ser ele.
Vitor Manuel vai descobrir que Roberto está mesmo morto e que na realidade o homem que apareceu é um policial e é irmão gêmeo do marido de Coral.
Em Mar de Amor Coral recupera a memória e descobre que é uma assassina
Nos próximos capítulos de Mar de Amor Coral vai até o consultório de Hernán e jura que seu marido Roberto está morto e que esse homem é um impostor, com isso o psiquiatra convence Coral a deixar que ele a hipnotize.
Coral será hipnotizada e dirá para Hernán que ela matou a noiva do seu pai e o seu primeiro marido, pai de Tilico, após ela dizer isso ela vai começar a ficar desesperada e Hernán ordena que ela acorde.
A mulher fica aterrorizada e diz ao médico que escutou tudo que ela disse e agora ela tem certeza que é uma assassina. Uma curiosidade que Coral vai se lembrar é que o pai de Tilico seu primeiro marido também se chamava Roberto.
Na trama Mar de Amor Coral revela ainda hipnotizada que matou seu marido, por que ele batia nela sempre que ela não fazia as coisas do jeito que ele queria. A mulher afirmou que o matou queimado no seu barco e que até hoje todos pensam que ele morreu afogado no mar.
Portanto, Coral vai recuperar a sua memória e descobrirá que é uma assassina, agora Vitor Manuel não tem mais que ficar com ela, pois sua promessa era cuidar dela até que ela recuperasse a memória e isso vai acontecer.