Quem assiste à novela Mar de Amor sabe que Coral não é apenas louca, mas ela também é uma pessoa má.
Coral está fazendo um tratamento com o doutor Hernán e em breve ela vai recuperar a memória. Coral vai se lembrar do seu passado e descobrir que é uma assassina.
A mulher não vai aguentar ter na consciência três mortes, as dos seus dois maridos e da noiva do seu pai, e com isso ela terá uma crise e Hernán dirá que Coral mergulhou na sua loucura e não tem mais cura.
Em Mar de Amor Coral tenta matar Estrela Marinha
Nos próximos capítulos de Mar de Amor Hernán dará um remédio para Coral dormir e todos pensarão que ela está dormindo, mas é só ficar sozinha que a mulher escapa e vai atrás de Estrela.
Estrela abre a porta e se surpreende com a visita de Coral de madrugada. A mulher começa a falar loucuras e a machucar a mocinha. Na cabeça de Coral Estrela é a mulher que está grávida de Roberto e depois ela imagina que a mocinha é a noiva de Morraras, seu pai.
Estrela consegue escapar das mãos de Coral e Violeta aparece, a moça pede para que a professora chame a polícia. Entretanto Coral agarra Estrela pelos cabelos e tenta bater a cabeça dela no chão.
Na trama Mar de Amor Violeta tenta tirar Coral de cima de Estrela, mas a mulher quebra um vaso na cabeça da mocinha e ela desmaia. Coral acende um isqueiro e afirma que as três vão queimar, felizmente, Ricardo, irmão gêmeo de Roberto, chega na hora e leva a mulher do seu irmão presa.
Hernán chega em seguida e consegue acordar Estrela, agora Coral não tem como escapar, pois ela irá para o manicômio.
Portanto, Estrela não tem descanso, pois há pouco tempo León tentou matá-la e agora será Coral, mas a mulher irá ser internada em uma clínica psiquiátrica, por que sua loucura não tem cura.