Um casal inusitado vai se formar em Carinha de Anjo, Franciely e Silvestre, os companheiros de trabalho vão perceber que sentem algo especial um pelo outro e vão engatar namoro.
Há poucos dias Franciely e Silvestre se beijaram, porém, foi só por entusiasmo após ela decidir não ir embora para o Rio de Janeiro, contudo dessa vez o casal vai ficar junto pra valer.
Tudo acontece quando Franciely está na rua e pisa no coco do cachorro de Ribeiro, eles discutem e o policial vai lhe enviar um sapato novo, o qual Franciely gosta muito.
Contudo a empregada dos Lários não vai agradecer o presente e até vai convidar Silvestre para sair com ela para estrear os sapatos, mostrando que não está mais interessada no ex.
Ribeiro aparece no apartamento dos Lários revoltado por Franciely não ter lhe agradecido o presente e exigindo os sapatos de volta. Ela fica com muita raiva, mas acaba devolvendo o presente.
Ribeiro pega os sapatos de volta, mas antes de sair Silvestre sai em defesa de Franciely, ele diz na frente da colega de trabalho para o policial que não foi bonito o que ele fez e que Franciely está além do que ele merece.
Silvestre exagera nos elogios e diz que Franciely é alegre, bem humorada, inteligente, esperta, linda, romântica, carinhosa, um amor de pessoa, diz que Franciely não tem maldade no coração, que se preocupa com os outros, que desperta nas pessoas os melhores sentimentos e que é rara, única e especial.
Após tantos elogios, Ribeiro percebe que está sobrando e vai embora. Franciely fica encantada com a defesa do mordomo e os dois se beijam, depois disso percebem que sentem algo especial um pelo outro e decidem namorar.
Franciely quer contar para todos da casa e para os amigos que os dois estão namorando, já Silvestre prefere esperar mais um pouco para saber se o namoro deles fica firme mesmo.
Carinha de Anjo: Zeca termina com Bruna e Juju começa a namorar