Em Amanhã é Para Sempre o clima vai pesar entre Franco Santoro e Bárbara Greco, eles vão colocar as cartas sobre a mesa e a vilã vai revelar que sabe bem mais do novo sócio da empresa do que ele imaginava.
Bárbara vai continuar com o plano de tirar dinheiro dos Elizalde inventando que Oregón sequestrou Liliana e está pedindo um alto resgate. Franco Santoro vai emprestar para os Elizalde os três milhões pedidos no sequestro, mas vai exigir ir com Bárbara até o sequestrador.
Franco e Bárbara ficam um tempo no carro esperando Oregón aparecer para entregar o dinheiro do resgate, nesse tempo eles vão ter uma conversa reveladora onde Franco vai saber que Bárbara não desconhece sua dupla identidade.
Bárbara primeiro vai jogar na cara de Franco que sabe que ele e Fernanda estão tendo um caso, porém, Franco sai em defesa de Fernanda diz que está apaixonado por ela e que o beijo que Bárbara viu entre eles foi algo quase forçado.
Bárbara fala para Franco que sabe que ele não é quem diz ser que é um impostor, e joga na cara dele que esconder a identidade e seduzir uma mulher casada não é certo.
Franco manda Bárbara admitir que descobriu a identidade misteriosa dele por que foi ela quem mandou Camilo entrar escondido em sua casa.
Bárbara quer saber quem realmente Franco Santoro é, mas ele diz que ela não tem provas e que não pode falar para ninguém de suas suspeitas.
Amanhã é Para Sempre: Liliana confunde Artêmio com seu pai