Em Amanhã é Para Sempre Bárbara vai continuar mostrando que não gosta nem um pouco de Liliana e vai maltratá-la novamente, sendo que, dessa vez é para descobrir a verdade sobre Eduardo.
Liliana vai ficar um tempo presa na casa de Artêmio Bravo, o vilão se recusa a entregá-la para os Elizalde com o intuito de fazer Gonçalo sofrer com a ausência da filha. Artêmio vai dizer a Bárbara que jamais vai deixar Liliana sair do lado dele só se for morta.
Amanhã é Para Sempre: Artêmio decide ficar com Liliana para sempre
Artêmio vai se aproximar de Liliana, vai cuidar dela e até deixá-la ler o diário da mãe dele e saber um pouco de sua vida. Liliana vai falar que Eduardo vai resgatá-la, o que deixa Artêmio com uma pulga atrás da orelha, pois, todos acreditam que Eduardo está morto.
Bárbara vai até a casa de Artêmio e ele lhe conta sobre o que Liliana falou de Eduardo estar vivo. Ela vai ficar enfurecida e maltratar a enteada.
Bárbara maltrata Liliana para descobrir a verdade sobre Eduardo. A vilã puxa os cabelos da enteada, a chama de louca e pergunta de onde ela tirou a ideia que Eduardo Juarez vai resgatá-la e afirma que Eduardo está morto.
Artêmio diz para Bárbara que tem a impressão que Liliana não acredita que Eduardo esteja morto porque está esperando que ele venha resgatá-la.
Bárbara fala que são delírios de uma louca. Artêmio não quer acreditar e questiona Liliana mais uma vez sobre Eduardo, só que Ciro aconselha Liliana a não falar de Eduardo.
Liliana chama Bárbara de hiena e ela quer bater nela, só que Artêmio não deixa e diz que agora ficou na dúvida de que Eduardo Juarez está morto mesmo.
Mais tarde Artêmio diz para Bárbara que quer ter a certeza que Eduardo está morto, pois, ele pode ser um grande inimigo para eles, mas Bárbara dá cem por cento de certeza que Eduardo está morto.