A novela Se Nos Deixam está chegando ao fim, mas ainda vão acontecer muitas coisas. Em breve Gonçalo irá ajudar um amigo e acabará na prisão com ele por causa de drogas.
Gonçalo e Júlio não ficarão muito tempo presos, pois Gonçalo pode contar com seu pai Sergio Carranza e sua irmã Iara que é advogada e Júlio trabalha para Toro Cruz, sócio de Mujica no tráfico de drogas.
Em Se Nos Deixam Paulo e Gonçalo ficam na mesma cela
Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Gonçalo vai acabar indo para a prisão por causa de Júlio, pois a polícia encontrará drogas no carro do rapaz. Logo ao chegar a delegacia, Gonçalo e Júlio vão para a cela e Gutiérrez avisa que vai trazer o companheiro de cela deles.
Em seguida aparece Paulo que diz que o rapaz é o irmão de Iara e Gonçalo fala que Paulo é o cliente que se apaixonou por sua irmã.
Paulo puxa assunto com Gonçalo perguntando o que ele está fazendo lá, Gonçalo fala que foi por causa do seu amigo que se envolveu com coisa errada e Paulo pergunta se foram drogas e ele diz que sim, mas que jamais se envolveu com essas coisas e Paulo diz que ele é como Iara.
Na trama Se Nos Deixam Gonçalo pede para Paulo contar a sua história com Iara sua irmã. O rapaz fala que Iara foi a primeira advogada que ele teve quando entrou na prisão, ela deixou o seu caso e agora quem está lhe defendendo é o seu noivo que só quer afundá-lo. Paulo finaliza dizendo que ele não importa a Moisés e nem a ninguém.
Gonçalo é um rapaz muito bom que jamais ficaria contra Paulo Fontes, pois ele sabe que sua irmã Iara o ama e que ele é inocente.
Portanto, Paulo e Gonçalo ficarão na mesma cela e até irão conversar. Logo Paulo vai descobrir que tudo que Iara está fazendo é por ele.