A novela Se Nos Deixam está acabando e em breve Paulo Fontes será inocentado e sairá da prisão. O rapaz sofre na cadeia desde o início da história e agora no final ele será libertado.
Martín prometeu para Paulo que iria ajudar a provar a sua inocência. O jornalista acabou encontrando uma câmera de vigilância que gravou o exato momento em que Toro Cruz matou Simão Guerra.
Em Se Nos Deixam Paulo e Iara se emocionam ao saberem sobre vídeo
Nos últimos capítulos de Se Nos Deixam Martín encontrará um vídeo muito triste onde aparece o momento exato em que Toro assassina seu irmão caçula Simão Guerra.
O vídeo do assassinato de Simão é muito triste para sua família, mas será motivo de emoção para Iara e Paulo. Martín marca um encontro com Iara e mostra o vídeo, a moça agradece muito ao jornalista e diz que o aparecimento dessa prova é como um milagre.
Já Paulo fica sabendo por Karina que lhe conta sobre o aparecimento do vídeo, o rapaz pergunta que vídeo e ela fala que é do assassinato de Simão Guerra. A policial afirma que Paulo sempre esteve falando a verdade, pois ele é inocente.
Na trama Se Nos Deixam Mujica não queria que descobrissem o verdadeiro assassino de Simão Guerra, por que o responsável foi Toro Cruz, seu cúmplice no tráfico de drogas, mas agora ele não poderá segurar Paulo preso.
Iara dirá para Martín que somente com o vídeo não poderá inocentar Paulo, pois ele tem uma acusação de ser o autor intelectual da fuga do presídio onde algumas pessoas perderam a vida.
Na realidade, com o vídeo encontrado por Martín será muito mais fácil livrar Paulo da prisão, já que Iara conseguirá provar que ele não sabia da fuga.
Portanto, Iara e Paulo se emocionarão ao saber que existe uma prova que mostra o verdadeiro assassino do irmão de Martín que já está atrás de Toro Cruz para que ele seja preso.