A novela Se Nos Deixam está chegando ao fim e como acontece sempre, os vilões vão para a prisão ou perdem a vida, no caso de Toro Cruz ele morrerá pelas mãos de Mujica.
Mujica, o delegado da polícia é cúmplice de Toro Cruz no tráfico de drogas, mas ele nunca foi a favor de Toro ter assassinado Simão Guerra, porém, teve que protegê-lo para que seu esquema de drogas não fosse descoberto.
Toro Cruz vai meter os pés pelas mãos ao descobrir que Martín tem um vídeo que mostra ele assassinando Simão, pois ele irá sequestrar a filha de Martín Sofía e isso acabará com a sua vida.
Em Se Nos Deixam família de Toro Cruz vai chorar a sua morte
No penúltimo capítulo de Se Nos Deixam Mujica vai matar Toro Cruz para que ele não o entregue, pois eles são cúmplices.
Martín estará com Sofía e Toro que estará apontando uma arma para a menina. Mujica telefona para Toro avisando que vai entrar e que ele terá que deixar os reféns irem embora, ou seja, Martín e Sofía.
Após Martín sair com Sofía, Mujica diz para Toro fugir pelas portas dos fundos e o bandido pergunta como Mujica vai explicar a sua fuga e ele responde que vão acreditar afinal ele é Toro Cruz.
Na trama Se Nos Deixam Toro entrega a arma para Mujica e diz para ele fazer o que tem que fazer e afirma que eles se encontram no inferno. Toro foi baleado por Fagundes, mas consegue andar, porém, Mujica lhe dá um tiro nas costas e o bandido morre.
Ao verem a notícia na TV, Luna, Caíque e Marcela choram pela morte de Toro Cruz. Caíque e Luna choram pelo pai, já Marcela chora por todo o mal que seu marido causou aos seus filhos e as demais pessoas, pois ela já não o amava mais.
Portanto, Toro Cruz vai morrer e sua família vai chorar a sua morte, mas agora Martín e sua família sentem que foi feita a justiça pela morte de Simão.