Em Carinha de Anjo Adolfo Rezende, pai de Teresa e avô de Dulce Maria, chegou para causar, o fazendeiro não superou a morte da filha e voltou com o objetivo de fazer o mal.
Adolfo não vai querer que sua herança fique para Dulce Maria e vai conversar sobre isso com Gustavo, que não vai entender como o ex-sogro não tem interesse em conhecer a neta, mas afirma que a filha não precisa do dinheiro do avô.
O pai de Teresa também vai querer reabrir o caso da morte da filha com a intenção de provar que Gustavo teve culpa pela morte de Teresa, mas não terá evidências para reabrir o caso, mesmo Leonardo e Flávio se metendo no meio para prejudicar Gustavo.
Adolfo e Gustavo fazem as pazes. Ainda vai demorar um pouco, mas isso vai acontecer. Gustavo ainda vai se desentender várias vezes com o pai de Teresa, eles vão discutir quando falam sobre sua herança. Cecília vai tentar abrir os olhos do fazendeiro e defender sua família. Dulce vai fazer uma visita ao avô, depois disso Adolfo ficará hospedado na casa dos Lários e até vai ameaçar tirar a guarda da neta de Gustavo, entre outras coisas.
Contudo no fim das contas Gustavo e Adolfo vão fazer as pazes. Após perder Cecília, Gustavo resolve fazer uma rápida viagem, quando chega é recebido por Adolfo e por um pedido inesperado.
Adolfo diz para Gustavo que Dulce Maria lhe mostrou o quanto estava errado, que a neta conseguiu tirar toda a amargura e ranço que ele tinha no coração e trocou por compaixão e amor.
Adolfo pede perdão a Gustavo, estende a mão e dá um abraço no ex-genro. Gustavo logo o perdoa e fica feliz com a atitude do avô da filha. Adolfo ainda reconhece para Gustavo que o julgou mal e transferiu para ele toda a raiva pela morte da filha, mas que passar uma temporada próxima deles o fez se sentir mais perto de Teresa.
Carinha de Anjo: Adolfo, avô de Dulce Maria, sofre reviravolta