Nos últimos capítulos de Mar de Amor Leon vai morrer após ter sido atacado por um leão no circo, mas Coral continuará viva e livre para fazer as suas maldades, porém, ela já vai começar a pagar por tudo que fez.
Hernán Irazábal foi assassinado, mas ninguém sabe ainda quem o matou, mas o psiquiatra não deixou de aparecer na novela, pois ele já apareceu nos pesadelos de Estrela Marinha e de Vítor Manuel e agora começou a assombrar Coral.
Nos últimos capítulos de Mar de Amor Hernán começa a assombrar Coral
Nos últimos capítulos de Mar de Amor Coral está ficando com o corpo todo paralisado por causa do tumor, além disso, ela não pode viver tranquila, por que Simona está presa e a ameaçando de entregá-la para a polícia caso ela não pague a sua fiança.
Quando Coral está sozinha, Hernán aparece e afirma que está escrito e que ela vai acabar seus dias na prisão. A vilã se revolta, mas o psiquiatra não a deixa e continua perturbando-a.
Hernán fala para Coral que ele e Leon estão pagando pelas maldades que fizeram e com ela não será diferente, pois os maus pagam com sofrimento eterno. A vilã fica com medo e Hernán rir dela.
O psiquiatra ainda diz para Coral que ele é o tumor que está dentro da cabeça dela e que está matando-a aos poucos. Coral se desespera, grita, chora, mas continua vendo o médico.
Na realidade, o que acontece em Mar de Amor é que o tumor de Coral está fazendo com que ela tenha visões, pois ele está muito grande e prejudicando seu cérebro. Entretanto, ela sabe que tudo que sua visão fala é a verdade, pois ela está à beira da morte e continua fazendo maldades.
Portanto, Coral começará a ver Hernán Irazábal que dirá a ela que não importa o que ela faça, pois será presa e quando morrer irá para o inferno.