A novela Cuidado com o Anjo é muito emocionante, pois já nos primeiros capítulos acontece um acidente de avião e todos pensam que Viviana está morta. Ofélia é a mãe de Viviana e acusará João Miguel de não tê-la salvado.
Viviana não era feliz com João Miguel, por isso ela usará esse acidente para viver a vida do jeito que ela sempre quis. Inclusive, ela pediu o divórcio, mas João Miguel não quis dar.
Em Cuidado com o Anjo Tininha acusa seu pai de ter matado a sua mãe
Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo, Além de culpar João Miguel pela morte da sua filha Viviana, Ofélia colocará sua neta Tininha contra o pai.
Após o avião cair João Miguel foi encontrado e levado até um hospital, mas logo ele volta para casa e terá que convencer a filha de que não teve culpa da morte da sua mãe.
Tininha diz para o pai não se aproximar dela, por que ele matou a sua mãe, ela fala que ele é mau e que Deus irá castigá-lo. A menina ainda diz que odeia o pai.
João Miguel chora e pede para a filha olhar para ele e pergunta se ela acha realmente que ele seria capaz de algo tão terrível. A pequena afirma que não, pois ele é muito bom e se aproxima do pai dela.
Na trama Cuidado com o Anjo Tininha conta ao pai que sua avó Mariana falou que ele seria incapaz de matar sua mãe, mas que sua avó Ofélia disse que ele é o culpado.
João Miguel fala para a filha que jamais mentirá para ela e que ela precisa se lembrar das coisas boas da sua mãe e que ele não teve culpa pelo que aconteceu.
Portanto, João Miguel terá que lidar com o desprezo da sua filha que achará que ele matou a sua mãe, mas logo depois a menina entende que seu pai é bom e que nunca seria um assassino.