Carinha de Anjo está na reta final e uma das personagens que promete sofrer uma reviravolta no desfecho da novela é Cassandra, a jovem que só fez besteiras, vai ter a oportunidade de se redimir.
Cassandra vai mandar Estefânia para o hospital. Ela acorda em um dia ruim, surta porque Vitor esqueceu o aniversário de Paula, a mãe dela que morreu, e começa a ser agressiva com Estefânia que está sozinha em casa e tenta controlar a enteada.
Contudo Cassandra perde o controle e começa a cutucar a barriga de Estefânia que acaba esbofeteando a enteada. Estefânia desmaia e Cassandra se desespera, ela sai na rua e pede ajuda a um estranho para levar a madrasta para o hospital.
Carinha de Anjo: Cassandra surta e manda Estefânia para o hospital
Estefânia vai correr o risco de perder os trigêmeos, todos vão ficar indignados até onde Cassandra chegou com sua implicância com Estefânia.
Cassandra resolve ir embora após mandar Estefânia para o hospital. Ela vai ficar no hospital até receber a notícia que a madrasta e os irmãos estão bem depois resolve ir para casa arrumar sua mochila.
Rogério vai ver Cassandra, diz que não adianta ela ir embora, que ela deve ficar e mudar com as coisas que aprendeu, pois, ela provou que tem um bom coração acudindo a madrasta.
Cassandra fala que é uma pessoa horrível, que não pode ficar perto de ninguém, que destrói tudo, que a vida inteira fez burradas e que está decidida a ir embora só queria se despedir de Rogério antes de ir.
Contudo Cassandra vai pensar bem em tudo que fez e vai mudar sua atitude com Estefânia após receber uma lição da madrasta que vai lhe dizer como se sentiu com tudo que aconteceu.