Dulce Maria é uma atriz e cantora mexicana que ficou famosa mundialmente interpretando Roberta Pardo na novela “Rebelde” e também por ser membro da banda “RBD”.
Atualmente Dulce está casada com Paco Álvarez e tem uma linda filha chamada Maria Paula, porém ela teve relacionamentos com homens famosos ou não e revelou que em alguns deles sofreu violência psicológica.
Dulce Maria sofreu violência em alguns dos seus namoros
Dulce Maria namorou alguns homens famosos, como Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, seus companheiros de Rebelde e RBD, Pablo Lyle, Michel Gurfi e o jogador de futebol Memo Ochoa.
Entretanto, ela contou que nem todos seus relacionamentos foram saudáveis, pois ela foi vítima de violência psicológica e manipulação. A estrela disse: “Agora depois de muitos anos entendo que também me relacionei com pessoas que me tornaram vítima de violência psicológica e que naquele momento não tinha a menor ideia e nem tinha as ferramentas, não tinha nada e nem sabia”.
Leia Também:
Ana Brenda Contreras e Fernando Colunga aparecem juntos
Cuidado com o Anjo: Ator que interpretou Nelson morreu na vida real
Maite Perroni se torna empresária e lança vinho
Dulce continuou e falou que aconteceram muitas manipulações e muitas coisas que hoje ela pode ver que foram fortes.
A famosa não quis citar nomes dos homens que causaram essa violência psicológica, mas confessou que só caiu nesses relacionamentos tóxicos, por que estava começando a descobrir o mundo e era muito jovem.
Dulce Maria ainda disse que aprendeu muito e sofreu muito por que ela dava tudo e não era o momento dessas pessoas que ela estava se relacionando. A mexicana finalizou dizendo: “Agradeço que sai disso porque tem gente que segue nisso, em um ciclo que não sai por que tem medo de ficar sozinha. O perdoar, a alguém que nunca lhe pediu perdão”.
A atriz e cantora ainda dá um conselho: “Você tem que realizar o seu processo de não se despedir, de terminar relações muito importantes que não tiveram despedida, ou de algo que não aconteceu”.
Portanto, Dulce Maria surpreendeu ao revelar que sofreu violência psicológica em alguns relacionamentos, mas ela não revelou nomes.