Na reta final de Amanhã é Para Sempre Gonçalo vai sofrer fortes emoções, o patriarca dos Elizalde vai ficar sabendo de muita coisa que vai acabar prejudicando seu coração.
Camilo ter sido preso por conta de uma denúncia de Fernanda abalou muito Gonçalo, porém, outras coisas vão fazer com que ele fique mal de saúde.
Gonçalo vai ficar sabendo que Camilo foi transferido para o presídio, já que, Fernanda se recusou a tirar a denúncia. O patriarca dos Elizalde não vai aguentar quando souber que a situação do filho piorou mais devido a outra denúncia ainda mais grave.
Bárbara vai fazer uma denúncia formal contra Camilo acusando-o de ter abusado de Aurora, isso vai complicar bastante a situação do playboy que não poderá mais sair sob fiança.
O advogado de Gonçalo vai vê-lo e dizer que uma mulher chamada Rebeca Sanchez acusou Camilo de ter violentado sua filha e isso piorou bastante a situação do filho dele.
Gonçalo não aguenta, terá um infarto e vai ser levado às pressas para o hospital, sendo que, uma das primeiras pessoas a ser avisada é Fernanda. Flor liga para a patroa da empresa dá a notícia e Eduardo leva Fernanda correndo para o hospital onde Gonçalo foi internado.
Fernanda fica sabendo que o estado de saúde do pai é muito grave. Gonçalo acorda e vai falar com a filha perguntar se ela sabe quem é Rebeca Sanchez, a mulher que denunciou Camilo. Fernanda só falará que é a mãe de Aurora que ela acabou de conhecer.
Gonçalo vai ficar uma temporada no hospital, seu estado de saúde vai ser delicado e sua vida vai correr risco por conta de Bárbara e também de Artêmio que vão tentar se aproveitar que Gonçalo está indefeso.
Amanhã é Para Sempre: Bárbara vai visitar Adriano na cadeia