Em Cuidado com o Anjo João Miguel sofrerá muito e essa fase já chegou. João consegue se casar com Malu, mas após a noite de núpcias ela se lembra que ele é o homem que tentou violentá-la.
João Miguel pede perdão, mas Malu o despreza e não quer mais saber dele, além disso, Ofélia o colocou na justiça para tirar a sua filha Tininha.
Malu será intimada para depor e contar o que aconteceu no passado com João Miguel, mas ela decidirá protegê-lo e com isso Tininha continuará com ele.
Em Cuidado com o Anjo João Miguel consegue ficar com a guarda de Tininha
Em breve em Cuidado com o Anjo Ofélia, Malu e João Miguel terão que conversar com um juiz para que ele decida com quem ficará Tininha. Ofélia conta o que aconteceu entre João e Malu, a mocinha desmente tudo afirmando que jamais aconteceu e João Miguel fala do seu arrependimento e diz que ama a sua filha mais do que tudo.
João Miguel também revela que Ofélia está colocando Tininha contra ele e isso é a pior crueldade que uma pessoa pode fazer.
O juiz pede para João Miguel e o advogado de Ofélia sair e depois de alguns minutos ele os chama de volta. O juiz diz que o que aconteceu no passado foi fruto de um momento ruim e que João merece ficar com a sua filha.
O juiz confirma que Tininha ficará em casa com o seu pai e finaliza dizendo que a sentença é a favor de João e com isso o caso está encerrado.
Na trama Cuidado com o Anjo João Miguel estava com muito medo de perder a sua filha por causa do depoimento de Malu, mas a mocinha ficou do lado dele.
Portanto, João Miguel ganhará na justiça o direito de ficar com Tininha, pois a verdade é que não existe pessoa melhor do que ele para ficar com a filha.