A novela Amanhã é Para Sempre está na reta final e no penúltimo capítulo Fernanda vai tomar a frente da sua família e enfrentará o pior inimigo dos Elizalde.
Gonçalo acaba no hospital por causa de tudo que ele descobriu sobre Camilo e por todos os problemas da sua família. Quando ele está internado, Artêmio vai até o quarto dele e revela toda a verdade.
Artêmio conta para Gonçalo que ele é seu meio-irmão, fruto de uma relação que o pai deles teve com a mãe dele que era uma empregada. O vilão também vai dizer que Bárbara é mulher dele e que o nome verdadeiro dela é Rebeca Sanchez e que eles são os pais de Aurora.
Artêmio Bravo continua e diz que Bárbara matou Montserrat por ordens dele e que Liliana foi internada sem ter problemas mentais e finaliza falando que Franco Santoro na realidade é Eduardo Juarez.
Após todas essas revelações, Gonçalo piora e fica entre a vida e a morte e com isso Fernanda decide dar um basta em Artêmio Bravo.
No penúltimo capítulo de Amanhã é Para Sempre Fernanda fica de frente com Artêmio Bravo
No final de Amanhã é Para Sempre Fernanda fica sabendo que seu pai recebeu a visita de Artêmio, por isso ele piorou. A mocinha pede para Franco levá-la para ver Artêmio e ela pergunta na cara dele o que ele ainda pretende fazer com a família dela.
Artêmio reconhece que esteve com Gonçalo, mas se ele morrer não será por causa dele e sim por causa da verdade.
Fernanda pergunta quando Artêmio dará um ponto final na vingança dele e ele diz que muito em breve, só falta ele recuperar Aurora e seu neto. A mocinha fala que ele não merece aproveitar um neto.
Portanto, em Amanhã é Para Sempre Fernanda vai enfrentar Artêmio para defender sua família e acabará descobrindo que o vilão ainda quer fazer muito mal, pois quer ficar com Aurora e o bebê dela.