Na novela Cuidado com o Anjo Branca transformada em Ivette assassinou Viviana e mesmo João Miguel fazendo tudo para protegê-la ela acabará na prisão.
Branca tem um transtorno de dupla personalidade e João Miguel afirma que ela não teve culpa de matar Viviana, mas na realidade ela teve, pois ela sabia que estava doente e em vez de se tratar ela conseguiu emprego na casa de João Miguel.
Viviana sempre disse para João Miguel que havia um mistério na vida de Branca e afirmava que a orientadora da sua filha a odiava, mas João não deu importância.
Em Cuidado com o Anjo Branca é presa
Na trama Cuidado com o Anjo João Miguel assumiu a culpa pelo assassinato de Viviana, mas ele será colocado em liberdade condicional.
Estefânia descobrirá que Branca e Ivette são a mesma pessoa, com isso, a orientadora de Tininha começará a ser procurada pela polícia.
Branca transformada em Ivette vai parar na igreja fantasiada de enfermeira, a mulher quase mata o padre Anselmo Vidal, mas ela recobra a consciência e chora muito por que Ivette é mais poderosa do que ela.
Branca implora ao padre que ele chame a polícia para prendê-la, o sacerdote chama João Miguel, mas por insistência dela o padre liga para a polícia que logo chega e a leva para a cadeia.
Ao chegar na prisão Branca chora, mas mesmo ela estando doente ela precisa pagar pelo crime que cometeu, por que ela sabia que tinha esse problema e no lugar de se internar para se tratar ela ficou vivendo como se nada estivesse acontecendo.
Para não perder a cena em que Branca vai para a prisão a dica é ficar atenta a todos os capítulos de Cuidado com o Anjo que ainda promete muitas surpresas.
Portanto, foi inútil João Miguel se entregar como culpado pela morte da sua esposa, pois em breve Branca será presa. Porém quem já assistiu a essa novela sabe o que vai acontecer.