Em A Desalmada a aproximação de Fernanda com César Franco, o homem misterioso que chegou na cidade, vai dá o que falar, sendo que, a primeira pessoa contra será Joana, que sempre deu apoio a amiga, mas que dessa vez vai ser diferente.
O prefeito e o delegado vão tentar expulsar César da cidade e fazer com que não consiga trabalho para sobreviver, porém, Fernanda vai lhe oferecer trabalho em seu sítio sem consultar Joana que vai ficar com muita raiva.
A Desalmada: Fernanda sai em defesa de César e surpreende com atitude na frente de todos
Joana vai ficar totalmente contra Fernanda trazer César para trabalhar no sítio dela, vai dizer que Fernanda não fez certo de trazer um louco como César, que pode até soltar uma bomba no sítio.
Joana vai dizer a Luiz que não quer ter um homem perigoso por perto, que César pode influenciar Fernanda a fazer coisas erradas e não vai gostar da sócia tomar decisão sozinha.
Fernanda compra briga com Joana e pode desfazer sociedade por causa de César. Ela vai conversar com a sócia e dizer que nunca quis abusar da confiança dela ou passar por cima da sua autoridade, garante que César é uma boa pessoa, pede que Joana a deixe ajudá-lo assim como Luiz e Joana fizeram com ela no passado.
Contudo Joana não vai querer saber, vai chamar César de terrorista, dizer que agora Fernanda não precisa mais dela e que vão desfazer a sociedade e ter que dividir o sítio ao meio.
César vai ficar preocupado com o problema que trouxe para Fernanda e sua sócia, vai querer ir embora, mas Fernanda não vai deixar, ela dirá que Joana tem um bom coração e que vai acabar entendendo.
Livia Brito, A Desalmada, responde perguntas de fãs e revela seu maior sonho