Em Cuidado Com o Anjo Amador não vai ligar para as ameaças de Ana Júlia de colocá-lo na cadeia pelo que fez a ela e vai contar para Malu a verdade.
Amador segue Malu e chega até a clínica onde ela trabalha, contudo Ana Júlia e Vicente aparecem na hora, mesmo assim Amador conta para Malu que o filho que Ana Júlia espera é dele.
Ana Júlia parte para cima de Amador que saca uma arma, os dois brigam, Malu e Vicente tentam separá-los, a arma dispara, a bala acaba atingindo Vicente, que é levado muito mal para o hospital.
João Miguel vai tentar salvar a vida de Vicente, só que, a bala vai atingir órgãos vitais. Antes de morrer Vicente vai falar com Rosa e também com o delegado Camargo, vai confessar que ele, Amador e Ana Júlia estão envolvidos no sequestro de Rafael.
Amador vai saber que está sendo procurado pela polícia ele vai se despedir da tia e dizer que precisa sair do país porque a polícia está atrás dele e também por conta de um dinheiro que está devendo a bandidos.
Senhora Mimi não vai encobrir o sobrinho, ela vai contar para o delegado Camargo que Amador pensa em sair do país, a polícia vai ficar no aeroporto esperando o bandido.
Amador aparece no aeroporto e é surpreendido por Camargo e outros policiais, contudo ele faz uma mulher de refém, consegue roubar um carro e sai em perseguição com a polícia.
Camargo vai fazer de tudo para capturar Amador por conta do sequestro do filho, ele até vai dar ordem para atirar. Contudo a polícia vai conseguir prender Amador, que vai dizer que não existem acusações contra ele.
Amador vai ser preso pela tentativa de assassinato do seu próprio filho, pelo sequestro de Rafael e assassinato de Vicente.
Na reta final de Cuidado com o Anjo Malu e João Miguel se acertam