Na novela Vencer o Desamor tem alguns personagens que são cara de pau, como a Olga e o Eduardo. Eduardo abandonou sua mulher Ariadna e seu único filho Tadeu para ir viver com Linda.
Em Vencer o Desamor Eduardo pede que Tadeu o perdoe
Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo volta ao país disposto a tudo para recuperar a sua família, mas isso não será possível, pois Ariadna ama Álvaro.
Ariadna está na frente da escola de Tadeu o esperando e Eduardo aparece, quando os dois estão conversando Tadeu sai da escola e se surpreende com seu pai.
Tadeu se surpreende ao ver seu pai em frente à sua escola e pergunta o que ele está fazendo alí e Eduardo responde que foi vê-los, porque estava com saudades.
A criança diz que o pai vem e logo vai embora, mas Eduardo fala que é por causa do trabalho, mas que agora poderá ficar alguns dias com eles. Tadeu pergunta se o pai ficará com eles na casa da avó, mas Eduardo fala que vai ficar em um hotel.
Na trama Vencer o Desamor Tadeu fala que se o pai ficará alguns dias ele e Dino poderão dar um cantinho na cama deles. Eduardo pede perdão ao filho e afirma que sentia muito a falta dele e que o ama muito.
Tadeu responde que também ama muito o seu pai, ele não diz que perdoa Eduardo, mas aceita ir comer com ele e sua mãe Ariadna. Por causa do filho Ariadna aceitará sair com Eduardo para comer, mas ela não está gostando dessa história de Eduardo querer se aproximar.
Portanto, em Vencer o Desamor Eduardo volta e pede perdão a Tadeu, o menino não dirá que o perdoa, mas aceitará a aproximação do pai, pois ele lhe faz muita falta.