Quem acompanha Vencer o Desamor sabe que Tadeu tem Síndrome de Asperger e por causa dessa condição, o garoto não gosta que o toquem.
No decorrer da novela Tadeu já deixou que sua mãe o abraçasse, já abraçou Bárbara e deixou que ela o abraçasse, já tocou na mão de Álvaro e em breve ele abraçará o seu pai.
Em Vencer o Desamor Tadeu abraça seu pai
Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo abandona Linda e volta ao seu país para tentar recuperar Ariadna e seu filho Tadeu. O filho ele até pode conseguir reconquistar, afinal de contas Tadeu é seu filho, mas Ariadna ele não conseguirá de volta, pois ela ama Álvaro.
Ariadna precisa trabalhar e pede para Bárbara cuidar de Tadeu, mas Bárbara diz que não pode e Eduardo se oferece para cuidar do menino. Tadeu fica muito contente em ter seu pai por perto e o leva para o seu quarto
Tadeu fala da sua terapia e quer brincar com o pai. O menino pega um quebra-cabeça e senta no chão, Eduardo quer assistir a um filme, mas acaba fazendo o que seu filho quer.
Na trama Vencer o Desamor Eduardo senta no chão e Tadeu o abraça, mas quando o pai vai tocá-lo ele pede para não fazer isso. Tadeu diz ao pai que o ama muito.
Eduardo fala que também ama muito o filho e diz que por isso que está fazendo de tudo para que ele e Ariadna estejam juntos como antes. Eduardo pergunta a Tadeu se ele gostaria que seus pais voltassem a ficar juntos e o menino diz que quer água e Eduardo vai buscar.
Tadeu aceitou sair com seu pai e até o abraçará, mas quando Eduardo tenta saber algo ele não responde. Primeiro Eduardo pediu perdão e ele não falou se perdoava e quando o pai pergunta se ele gostaria de vê-lo com Ariadna ele também não vai responder.
Portanto, em Vencer o Desamor Tadeu está muito feliz em estar do lado do seu pai, por isso ele até irá abraçá-lo.