Na novela Vencer o Desamor Tadeu é um menino que sofre de Síndrome de Asperger, mas ele está fazendo terapias e melhorando, entretanto, em breve Eduardo se irritará com ele.
Eduardo voltou ao país disposto a tudo para recuperar Ariadna e para isso ele usará seu filho Tadeu que é a pessoa mais importante da vida da jornalista.
Em Vencer o Desamor Eduardo grita com Tadeu
Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo decide passar o dia inteiro com Tadeu e Ariadna permite, já que ela está investigando para encontrar uma das vítimas do abusador.
Eduardo prometeu ao filho que eles iriam se divertir, mas em vez disso, ele o levou para conversar com um amigo sobre trabalho. Tadeu afirma para o pai que está aborrecido e que não está se divertindo.
Eduardo fala que ele está se divertindo, Tadeu começa a contar para se acalmar e Eduardo bate na mesa para ver se o filho se cala.
Tadeu vai para casa com o pai que diz que eles vão assistir filmes, Tadeu diz que não quer assistir filmes e Eduardo se senta no sofá e vai mexer no celular.
Na trama Vencer o Desamor Tadeu pega um objeto e começa a fazer barulho e Eduardo se irrita novamente com o filho e ordena que ele pare de fazer barulho.
Bárbara chega e pergunta a Eduardo porque ele está gritando e ela percebe que Tadeu está nervoso e que Eduardo não sabe lidar com o filho. Bárbara acalma o neto e diz a Eduardo que ele tem muito o que aprender sobre o filho.
Quando Eduardo abandonou Ariadna e Tadeu ele culpou a doença do filho pelo abandono e quando ele voltou ele pensou que Tadeu estava bem melhor, na realidade, ele está melhor, mas a sua síndrome não tem cura.
Portanto, em Vencer o Desamor Eduardo vai gritar com Tadeu, pois o garoto ficará nervoso e seu pai não conseguirá controlá-lo.